CEDEHA CEDEHA
Facebook Facebook LinkEdin

Siga-nos em nossa rede no Facebook

LEITURAS

AMOR E POESIA

19/09/2019




Nesse dia repleto de “noves”, a reflexão é sobre Poesia!

 

Segundo citação em Osho todos os dias, Osho, Verus Editora: “O amor é a única poesia que existe". "A poesia pode estar no som, pode estar na pedra, pode estar na arquitetura, mas basicamente esses são todos os reflexos do amor, captados em diferentes veículos... A alma da poesia é o amor e aqueles que vivem o amor são os poetas reais”. 

 

Essa citação merece uma reflexão: quantas vezes reclamamos de nossos desafios diários, de nosso trabalho, das dificuldades, das pessoas... o AMOR pode ser a solução.

Quando temos amor em nós, podemos enfrentar melhor tudo o que nos desafia. Podemos fitar nosso trabalho, por exemplo, com amor, que vai me mostrar tudo que ele me dá, que ele me ensina, que ele desenvolve em mim, o que posso gerar de benefício para alguém e para o mundo, e por outro lado, me permite ser mais criativo para lidar com aquelas partes que ainda não são exatamente o que eu queria.

 

Só o olhar amoroso para nossos desafios e para quem nos cerca, pode trazer o sucesso. Que o Universo nos ajude a fazer nossas atividades com amor!  

 

Ivone Karsten

Consultora Cedeha em Autoconhecimento.


<< Voltar
® Copyright 2019 - CEDEHA - Todos os Direitos Reservados